Quirefang

De TibiaRPGBrasil Wiki
(Redirecionado de Gray Island)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Rock Boy2.gif Recomendações Exp Loot
Vocações Nível Star3.png Star3.png
Forbidden Fruit.gifRecomendado para druids Magic Longsword.gifRecomendado para knights Umbral Master Crossbow.gifRecomendado para paladins Spellbook of Ancient Arcana.gifRecomendado para sorcerers 200
Área Localização Premium Dificuldade
Quirefang Leste de Zao Sim.png Médio
Informações Adicionais Loots raros
Locker (Object).gifNão há Depot no local Golden Blessed Shield.gifHá Protection Zones no local Adventurer's Stone.gifNão há Templo no local NPC.gifHá NPCs no local Mailbox (Store).gifNão há Royal Mailbox no local Treasure Chest.gifHá Quests no local Colourful Balloons.gifNão há eventos no local
Golden Raid Token.gifNão há invasões no local Helmet of the Deep.gifHelmet of the Deep desnecessário Miniature House Geo.gifNão há casas no local Tibian Book.gifNão há bibliotecas, livros e/ou documentos no local Map to the Unknown.gifNão há ruas no local Youtube Favicon Grey.pngEssa hunt não contém um spoiler em vídeo!

Arquivo:None.gif

Quirefang, Escrutioner

sobre o Local

Quirefang é um pequeno continente que fica Leste de Zao. Você pode acessar esse continente através da Escrutioner. O local na superfície está dividida em duas áreas, Escrutioner, uma praia protegida pela montanhas e que tem um NPCs e a The Hive, o local de moradia dos insetos gigantes que tentam controlar o continente. Nas partes profundas do oceano, encontra-se Fiehonja, o reino dos deeplings.

Escrutioner

Escrutioner.Mapa.png

A Escrutioner é uma pequena ilha ao sul de Mystic Island que só pode ser alcançada por um bote de Mystic Island por 100 gps. Em sua superfície pode-se encontrar um Sun Clock, um buraco e o NPC Escrutioner, que o transportará de volta Mystic Island por 100 gps. Há uma passagem subterrânea que leva a Quirefang acessível através do único buraco nesta ilha.

Fiehonja

Sob a superfície de Quirefang está o reino dos Deeplings. Os penhascos e montes debaixo d'água são um mundo único. Os mesmos fortes turbilhões que tornam praticamente impossível para qualquer navio pousar na ilha, dominam a área sob sua superfície. As criaturas das profundezas se acostumaram ao ambiente hostil. Seus habitantes dominantes, os Deeplings, são nadadores impressionantes, mas também caminhantes firmes no leito marítimo de Fiehonja. No fundo, na escuridão que é a profundidade dos mares tibianos, está o coração da cultura Njey.

Envolta em algas e banhada por séculos pela água que flui, os templos e cidades dos Deeplings se rebelam contra os riachos como o último bastião em uma guerra perdida há muito tempo. O centro da cultura Njey já foi uma coleção inspiradora de conhecimento e sabedoria, os livros e os tomos da Biblioteca Drowned. Esta longa e abandonada maravilha é agora a anfitriã das tropas mais mágicas concentradas nas profundezas. O santuário interno da cidade abandonada é o testamento do Deus Rei de todos os Njey.

Uma enorme estátua com a aparência do próprio Qjell coroa o Ápice de Adoração que funciona como um transporte entre cada subseção de Fiehonja. É a partir daí que os trabalhadores de Qjell e as castas inferiores podem alcançar seus filhotes e cuidar de seus descendentes. As vastas cavernas de Fiehonja são extremamente inóspitas para todos, menos para as criaturas marinhas mais adaptáveis. Alguns estão cheios de enxofre ou sofrem de perigosas erupções submarinas, outros são instáveis ​​ou cheios de enxames de tubarões e raias. Uma parte considerável da área é usada para mineração.

Os Njey são conhecidos por cortar as mais finas gemas e por serem fortes mineiros de coral que eles usam para construir uma arquitetura impressionante. A borda externa dessas profundezas negras é o lar dos Terrenos Ancestrais. Um local de descanso abandonado de antigos heróis e a única conexão com as cavernas externas que também contêm os "poços". As covas são o lugar onde os guardiões renegados de Qjell estão se reunindo e treinando seus guerreiros. Alcançar essas câmaras ocultas, no entanto, é uma tarefa muito difícil, que exigiria o esforço combinado de todos aqueles dignos de desafiar esses males antigos.

Esta área pode ser acessada de duas formas: a primeira, por um buraco ao leste na Escrutioner, que leva para as escadarias e entrada inicial. A segunda, através de um teletransporte que fica próximo a montanha que separa da The Hive.

The Hive

A área é habitada pelos Hive Borns na ilha de Quirefang, acessada através de uma passagem na montanha ao norte da Gray Beach. Na superfície encontram-se vários tipos insetos, que lutam contra qualquer tipo de invasor da colméia.

A colmeia é um aglomerado de estruturas que foram construídas por diversas raças de criaturas que compartilham um propósito comum e, talvez, a mente. Anteriormente conhecidos apenas como "os insetóides" e não classificados, as estranhas criaturas foram por muito tempo vistas como um mito como o Yeti, o infame Hugo ou o Darkhaunt.

Só recentemente a existência das criaturas pôde ser confirmada. Além disso, descobriu-se que existem várias criaturas bastante diferentes que compartilham características, habitat e propósito entre si. As criaturas anteriormente tímidas e reclusas tornaram-se alarmantemente mais abertas e agressivas. Enquanto eles pareciam apenas espionar aldeias e humanos no passado, eles começaram a atacar locais remotos e pequenos grupos de viajantes. A razão por trás de sua mudança de comportamento ainda é desconhecida, mas é amplamente temido que exista uma inteligência orientadora por trás dos ataques, e que agora está testando a força e a vigilância da humanidade.

Com a descoberta de Quirefang, não podemos dizer com certeza se as criaturas da colméia são inteligentes. Todos os esforços de comunicação foram ignorados até agora. As colméias matam e caçam sem piedade ou medo por suas vidas. Embora nem todos sejam formidáveis ​​por conta própria, sua determinação e número os torna novos e difíceis de avaliar. Esse termo descreve a parte inteira da ilha. A colméia consiste nas piscinas no oeste, os pilares no centro e as pirâmides de colméia no leste. Apesar do nome, os chamados ichor pools contêm substâncias cuja finalidade é totalmente desconhecida. Enquanto a função das piscinas ichor ainda depende de especulações, a área da pirâmide no leste é uma espécie de quartel e área de espera.

Aqui, algumas criaturas mais perigosas são encontradas e um número significativo de defensores pode desovar nos enxames. As duas principais estruturas são protegidas por uma parede, comumente conhecida como ala externa. Ele serve como primeira linha de defesa e tem que ser violada para ter acesso. Há rumores de que as rainhas das colméias podem ser encontradas aqui. Ao contrário das rainhas nos estados de insetos, elas não são nem únicas nem algo especial, mas enormes máquinas de criação que a colméia usa para criar novos trabalhadores e exércitos. Isso deixa espaço para especulações sobre a força orientadora por trás da colméia, nem mesmo o mais feroz defensor carece de qualquer tipo de prova substancial.

Quests


NPCs

Nome Ocupação Compra / Vende Localização
Orockle Orockle.gif Comerciante Sim.png Gray Beach (aquiImage.png).